Três Lagoas vive manhã de anúncios históricos com obras, investimentos e pacote habitacional

Evento na Feira Central reúne autoridades e garante novas obras de infraestrutura, saneamento, habitação e saúde para o município

Publicado em
Três Lagoas vive manhã de anúncios históricos com obras, investimentos e pacote habitacional

A manhã deste sábado, 20 de junho, foi marcada por uma série de entregas e anúncios de investimentos que reforçam o ritmo de desenvolvimento de Três Lagoas. O evento ocorreu na Feira Central e reuniu autoridades municipais, estaduais e federais.

Durante a solenidade, foram confirmadas ações importantes nas áreas de infraestrutura, saneamento e habitação, consolidando novos avanços para a cidade e ampliando o pacote de obras em diferentes regiões do município.

Entre as entregas, destacam-se a ampliação do sistema de abastecimento de água e a expansão do sistema de esgotamento sanitário, além das obras de pavimentação e drenagem nos bairros Vila Haro e Chácara Eldorado, que devem melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores.

Também foi entregue um trator agrícola de 130 cv, equipado com cabine, ar-condicionado, injeção eletrônica e sistema hidráulico. O investimento total foi de R$ 345 mil, sendo R$ 334.250,00 oriundos de emenda da senadora Tereza Cristina e R$ 10.750,00 de contrapartida do município.

Na ocasião, ainda foram assinadas autorizações para importantes projetos, incluindo a licitação da construção da Policlínica de Três Lagoas, dentro do programa Novo PAC, além de novas frentes de pavimentação e drenagem nos bairros Vila Haro, Vila Popular, Carioca, Vila dos Ferroviários e Vila Maria. Também foi autorizada a construção de 96 unidades habitacionais no Loteamento Vila Piloto.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Cassiano Maia, do governador de Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel, dos senadores Tereza Cristina e Nelsinho Trad, do deputado federal Geraldo Resende, além de deputados estaduais, vereadores e lideranças locais.

Durante seu discurso, o prefeito destacou a importância da parceria institucional para o avanço dos projetos no município e celebrou os resultados obtidos.

“Esse companheirismo entre o município e o Governo do Estado é fundamental. Sou muito grato pelo investimento e pela parceria no desenvolvimento de Três Lagoas”, afirmou.

Fonte:

Deixe um comentário